quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look Reveillon


Ainda há duas semanas tive a minha cerimónia de entrega dos diplomas de licenciatura. Foi um dia tão stressante que mal consegui desfrutar o que quer que seja e acabou demasiado rápido! Entretanto comecei com os posts de Natal e não consegui mostrar-vos a maquilhagem que usei naquele dia. Pois bem, olhando para as fotos pensei que poderia ser uma maquilhagem apropriada para uma festa de fim-do-ano!
Vou explicar então como fiz: passei o primer da elf na pálpebra toda. De seguida passei a sombra cinza da Springfield em toda a pálpebra móvel.



De seguida coloquei a cor cinzenta mais escura da minha paleta da bhcosmetics no côncavo e na linha das pestanas inferiores. Como achei que estava muito escura a maquilhagem adicionei um azul acinzentado na pálpebra móvel e a cor beje na teardot do olho. Por fim percorri a linha de água com o meu lápis preto da Rimmel e carreguei para ficar muito escuro. Usei o lápis também na linha das pestanas de cima para tornar as minhas pestanas mais espessas. Para as pestanas usei o meu rímel da Lancôme que é o que mais alonga as minhas pestanas.
Nos lábios usei o lápis Earth da Bhcosmetics e o meu batom da Barry M Lip Paint na cor 150.



Que acham do look?







Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...