terça-feira, 23 de agosto de 2011

Preguicinha da Risqué


  Não podia deixar de falar na minha marca favorita de verniz: a Risqué. Após várias tentativas incluindo vernizes de marcas de renome como a clinique e a dior (emprestados do armário da minha mãe) resolvi assentar na Risqué pois o resultado é sempre o desejado: umas unhas uniformes e brilhantes. Nada de vernizes grossos e difíceis de espalhar ou pincéis demasiado espessos que não dão precisão nenhuma.
 A Risqué varia de preço consoante o local onde se compra. Se for comprado num supermercado cada verniz chega aos 3,50€ enquanto que numa loja "do chinês" consegue-se uma maior variedade e o preço baixa 1€! O preço é bem acessível e a variedade de cores é de colocar a cabeça de qualquer uma a andar à roda.
  Encontrei a preguicinha algures nas ruas de Coimbra e é uma cor perfeita para quem gosta de usar vermelho mas não pretende um vermelho tão clássico como o vermelho sangue. A preguicinha é um vermelho com tonalidade cor-de-rosa. Comparando com a cor desejo da mesma marca, a preguicinha é mais cor-de-rosa e o desejo tem mais tons laranja comparando com um vermelho clássico.
    A Risqué é a única marca que conheço capaz de lançar uma colecção de 7 vermelhos e ainda parecerem todos distintos. De tantas cores a que os ingleses seriam capazes de classificar como "wearable"- cores que a maioria das pessoas gostaria de usar no seu dia-a-dia- o difícil é mesmo escolher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...