quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Paleta da Inglot




Eis a minha primeira aquisição da Inglot! 
Comprei uma paleta de 5 sombras quadradas mas ainda só comprei 3 que são os números: 434, 423 e 402. Todas têm acabamento perlado mas há outros acabamentos à escolha: matte e double sparkle (com muitos brilhantes). As paletas chamam-se freedom system palette e podem escolher entre 4, 5, 10 ou 2 sombras.

cores: 402,423, 434

As sombras são compradas individualmente e são inseridas nos rectângulos que quisermos com a ajuda de um íman. Estas sombras estão desenhadas para incorporarem estas paletas pelo que devem comprar as sombras redondas se quiserem apenas uma sombra individual.
Achei que qualquer uma das sombras tem uma textura fantástica que na pálpebra chega a parecer veludo. A pigmentação é muito boa como podem ver pelas swatches abaixo. No que toca a durabilidade, estas sombras não se movem um milímetro que seja em 5 horas (máximo que já experimentei).

cores: 402,423, 434

O que mais atrai neste conjunto é a maravilhosa "caixa" das sombras. Uma paleta muito resistente, bonita ,segura  e prática. Os quatro ímans nos cantos da caixa seguram a tampa firmemente sendo possível carregá-la na mala sem qualquer preocupação. A tampa pode ser "colada" tanto atrás como à frente da caixa. Nunca perderão a tampa com esta paleta.
Algo que pode ser novidade para vós é a maneira de remover as sombras caso seja necessário. A Inglot pensou em tudo e não nos haveria de deixar inserir unhas ou dedos para tentar arrancar as sombras. Basta encostar um íman da tampa num canto da sombra a retirar e esta irá levantar-se imediatamente. Sem sujidade nem complicações!


Cada sombra custa 6€ por 2g o que é bem barato para a qualidade da sombra!

Podem ver as coisinhas boas da Inglot neste site.

Já visitaram a loja no Colombo?

5 comentários:

  1. Descobri essa loja este sábado, ia-me dando um treco com tanta variedade!!!
    Essas sombras são lindas =)

    Comprei um eyeliner em gel cinza escuro, mais o respectivo pincel.. é lindo, mas ainda não atinei com aquilo lolol :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de encher o olho aquela loja não é? Hehe As sombras são tão conhecidas e faladas nos blogs que tive que as agarrar primeiro :P Ainda não inspeccionei os eyeliners. Quando te habituares a usar devias fazer uma review que eu fiquei interessada :D

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Estou a ver que tenho que lá voltar para ir buscar uma(s) sombra(s) :P
      Ainda não tenho máquina fotográfica decente para tirar fotos para maquilhagem, com muita pena minha :/
      Já tentei tirar umas para swatches e fica uma porcaria lol
      Vamos ver se o pai natal é generoso :P
      beijis*

      Eliminar
    3. Eu também tenho esse problema com a minha máquina. Só consigo tirar fotos contra a luz do sol senão a verdadeira cor não aparece :/ Queria mesmo ter daquelas máquinas que tem um ecrã que dá para rodar para os dois lados e assim sabia sempre o que estava a fazer lol mas como a minha máquina ainda é nova o Pai Natal não vai dar máquina nenhuma :P
      Espero que tenhas sorte com o teu Pai Natal :D
      Beijinh*

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...