domingo, 16 de dezembro de 2012

Pincel Sigma F35


Faz pouco mais de um ano que encomendei os meu pincéis da Sigma pela internet. Já vos contei a minha experiência horrível aqui e, como os dissabores melhoram com o tempo, resolvi deixar de lado o meu ressentimento pela marca e contar-vos o que achei dos pincéis. Afinal, o blog é para vocês!
O pincel que vos vou mostrar hoje foi a minha primeira escolha e já o queria há anos! Apesar de se chamar tapered highlighter vi uma youtuber a usá-lo como pincel de blush e achei que era perfeito para mim! 
Como sabem a Sigma copiou o formato de muitos pincéis da MAC com materiais mais baratos para formar um produto a preços acessíveis. Como tal, as cerdas são sintéticas e os acabamentos são em plástico.
O tapered highlighter é muito semelhante ao pincel 109 da MAC e, nas fotos parece idêntico ao 138 mas em versão mais pequena.

O pincel tem a altura ideal para mim. Prefiro sempre um pincel fácil de manusear e que não  seja necessário usar as pontas dos dedos para aplicar a maquilhagem.
O primeiro problema que tive com este pincel foi o facto de vir ligeiramente torto (nada de admirar pela maneira estúpida como foi embalado) e deitava cerdas como nada que eu alguma vez vi. Este problema persiste nos dias de hoje e estou convicta que vou ficar só com o punho do pincel no futuro. A pior parte é que o pincel não deita cerdas só quando está a ser lavado mas também na cara. Todos os dias tenho que retirar cerdas das minhas bochechas!
O pincel nunca teve a aparência que a Sigma dá a entender com a foto no site deles e, com a perda e cerdas, está cada vez mais desfigurado. Ele devia ser assim:
Alguém tem este pincel? Se sim notaram os mesmos problemas que eu?


3 comentários:

  1. Devia ser motivo de vergonha para a marca que fala tanto da qualidade dos seus productos. A verdade é que para ter um pincel assim pode-se pagar bem menos a marcas mais baratas (como a ELF ou a MUA). Nunca experimentei sigma, mas a tua experiência também me deixa muito de pé atrás. Na altura que ainda escrevia no Luuux era com o objectivo de "comprar" o kit deles. E chegaste a experimentar alguns da Real Techniques?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estava no luuux para comprar o kit da Sigma que depois eles retiraram da lista! Safados! Agora quero um kit da Benefit hehe
      Da minha encomenda da Sigma consegui retirar alguns pincéis muito bons mas o facto de ter um mesmo terrível irrita-me todos os dias...
      Estou a pensar comprar pincéis da Real Techniques para o meu aniversário. Ando a esbanjar dinheiro noutras coisas e os pincéis acabaram por ficar para o fundo da lista :/
      Estou muito curiosa quanto aos pincéis desta marca e acho que vou encomendar alguns pelo meu aniversário :)
      Beijinho

      Eliminar
    2. Olha que ainda têm (ou voltaram a pôr) esse kit. Custa quase 20mil pontos, mas tem um monte de coisas :p
      Acho que sei qual é o kit da benefit que queres, eheh!
      E experimentaste reclamar com eles sobre a qualidade do pincel?
      Beijinhos

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...