quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Super Gloss da Kiko


Da última vez que visitei a kiko tinha em mente um gloss transparente que pudesse aplicar sem o recurso a um espelho. Encontrei o supergloss na cor 100 a 4,90€.


A embalagem como pode ver é muito bonita com a tampa metálica resistente que lhe dá um toque especial. 
O pincel do gloss é dos mais correntes, com um uma esponja e corte na diagonal na ponta para facilitar a aplicação. Não é o meu aplicador preferido mas, ao mesmo tempo, não é o que mais detesto.


No que toca à textura do gloss posso dizer que percebo porquê que o chamaram "supergloss" já que é extremamente confortável de usar, não cola nos lábios, não pesa e não seca os lábios. Como se isto não fosse suficiente ainda dura muito mais tempo que a maioria dos glosses que tenho. Depois de durar várias horas consegue deixar os lábios hidratados e suaves sem causar aquele desconforto que muitos glosses provocam quando "desaparecem" dos lábios. 
O efeito que consigo com este gloss é a sensação e aparência que os lábios estão molhados o que é perfeito!
Para quem não gosta de baunilha este gloss pode causar alguma irritação pois sente-se um aroma leva a baunilha ao aplicar.
A título de comparação posso referir que este gloss está ao mesmo nível que os glosses da Bourjois que já vos falei e tem uma textura mais líquida e, na minha opinião, mais fácil de usar que os glosses da Revlon que também já vos falei no blog.


Aconselho vivamente a quem esteja à procura de um gloss para usar diariamente sem desconforto algum .

Alguém já experimentou?

2 comentários:

  1. Adoro o efeito que deixa nos lábios. Fica muito giro para o dia a dia, e de certeza que se pode sempre usar por cima de um baton com cor, para qualquer ocasião.

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá para usar por cima de um batom sim. Fica muito giro :) Este gloss existe em 23 cores!

      Beijinho*

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...