segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Empties


Parece que já foi há demasiado tempo que não fiz um post de produtos vazios! Desta vez esvaziei alguns produtos em Lisboa e outros na Madeira e resolvi incluí-los todos neste post.



Em primeiro lugar chegaram ao fim todos os bálsamos labiais que tinha: Yes to carrots lip butter de menta e L'occitane cocoa flower lip balm. Estes produtos duraram imenso tempo e tinham duas funções muito distintas para mim: o bálsamo da yes to aliviava logo a sensação de ardor enquanto que o bálsamo da l'occitane tornava os lábios macios de novo.
Podem ver uma embalagem de champô da Syoss na imagem mas, na verdade, já gastei duas embalagens. Não posso dizer que gostei do cheiro nem do facto de o produto não chegar ao fim como deveria. No entanto, como era o meu primeiro champô seco, aguentei as desvantagens por duas embalagens só para poder dizer que nunca mais o irei comprar.
A nível de produtos de cara acabei duas embalagens pequenas: um gel de limpeza da TBS (Tree facial body wash) e um tónico para peles secas da Biotherm. Adorava que a maioria dos produtos tivesse este tamanho para poder experimentar cada vez mais produtos diferentes :P
O creme de cara Ultra rich face cream da L'occitane salvou-me durante dois Invernos e valeu bem a pena o preço elevado. Para quem tem pele muito seca aconselho vivamente esta marca.
Acabei ainda o Maxximum Tonic Intensive da Wella (linha de homem) que combate a queda de cabelo. Este produto deve ser aplicado localmente depois de lavar o cabelo e tem um efeito de calor no couro cabeludo. Infelizmente não faço ideia de onde comprar produtos desta marca em Lisboa. Como este produto deve ser usado por um longo período de tempo não posso saber ainda se resulta ou não :/ Se alguém souber por favor diga nos comentários!




Na Madeira chegaram ao fim alguns produtos de hidratação que tinha reservado para utilizar lá.
O creme de noite da Nivea chegou fim um ano depois de o ter comprado. Embora tenha gostado muito de o utilizar ao menos tenho permissão para ir comprar um novo creme de rosto :D
O esfoliante Awareness da Rituals acompanhou-me durante alguns anos e teve que chegar ao fim com uma laceração na embalagem para retirar todos os miligramas de produto que ainda sobrasse.É oficial, já só tenho um produto da Rituals! Achei que aumentaram muito o preço. Não acham?
O leite de corpo da Sephora chegou ao fim tão tarde porque entretanto utilizei outros cremes. Por essa razão não se pode dizer que dura muito tempo mas é muito leve e prático para o Verão.
O Daywear Plus da Estee Lauder foi um produto muito estimado e o meu fiel companheiro no Verão. Tentei usá-lo no Inverno, só para tentar terminar a embalagem, e reparei que escurece demasiado a minha pele nesta estação. Fica a parecer que paguei por um bronzeado falso. Definitivamente só deve ser usado no Verão para quem tem uma pele tão clara como eu.
O creme da Barral foi um aliado perfeito para o aparecimento de estrias no ano passado. Emagreci muito rapidamente e fiquei com algumas estrias nas ancas que, com a ajuda deste creme, desapareceram. Fiquei surpreendida e agora, sempre que tenho uma nova estria aplico este creme. Sem dúvida que vou comprar uma nova embalagem.
O champô seco da Furterer é agora o meu favorito e, se os champôs que ainda vou experimentar não forem melhores que este, vou certamente voltar a comprá-lo. A embalagem pequena é ideal para viagens mas eu gostaria de ter a opção de  100 ml.
Por fim, o Intensive Firming Cream da Collistar foi uma estreia que me agradou bastante. Tem uma textura muito cremosa e fácil de aplicar e cumpre o que promete: reduzir a celulite.

A melhor parte de acabar uma série de produtos é poder voltar a comprar novos, não acham. Adoro!

2 comentários:

  1. Concordoooo! o melhor de acabar é comprar novo! hahahaha
    mas mtos produtos bons ai! gostei :)
    bjos

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...