quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Segue as tendências da estação... por menos

Lábios encarnados: 

Sem dúvida que uma das tendências na maquilhagem nesta estação é o lábio vermelho-vivo perfeitamente aplicado e sem gloss por cima. A boca deve ser o destaque da maquilhagem toda e ,por isso, acho mais seguro aplicar lápis para lábios+ o batom com pincel+ borrar com um lenço+ aplicar nova camada de batom (dura por muito mais tempo!) . A pele deve ser natural (nada de brilhos,contour ou blushes evidentes) ,mas perfeitamente uniforme- um creme hidratante com cor é o ideal!

Vejam o vídeo da Giorgio Armani em que a modelo usa o tal lábio vermelho:


Para não pesar tanto na carteira mostro alguns batons a preços bem acessíveis. O difícil é escolher:


Nota: Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 

3 comentários:

  1. Por acaso nunca fiz. Só tenho 2 produtos da P2, o lapis e um verniz de crackling e só porque uma amiga me trouxe da alemanha. Nem sei se se vende cá =x

    ResponderEliminar
  2. Adorei este post! Achei mesmo indicado e super útil nos dias que correm... Devias continuar a apostar em coisas deste género ;D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado! Tive esta ideia muito recentemente mesmo. Vou fazer uma série de posts com o mesmo título e formato e até já tenho o próximo preparado :)
    Fico mesmo contente por teres gostado e ,se tiveres alguma sugestão no futuro, terei o mesmo gosto em recebê-la :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...