sexta-feira, 28 de setembro de 2012

New black




















A tendência mais marcante para os lábios nesta estação é o batom cor-de-vinho. Assim, venho mostrar-vos o batom mais escuro que tenho. Chama-se Lasting fix lipstick e a cor "New black" e é da marca inglesa 17 (disponível na boots). 
A cor na embalagem é muito assustadora e quase parece preto mas, depois de aplicado, transforma-se na cor que conseguem ver nas fotos - cor-de-vinho com um toque de roxo.
A embalagem é muito bonita e resistente ainda para mais considerando que o batom custa 4.26£ (5€)!

















A pigmentação é incrivelmente boa e escusamos de passar o batom várias vezes para conseguir uma cor forte. Não há nada de translúcido neste batom pelo que é ideal para as mais corajosas. 
Olhando para o tubo de batom consegue-se perceber que ele não é daqueles batons extremamente cremosos e que se derretem facilmente. Aliás, acho que este batom seria o que mais aguentaria as altas temperaturas que eu tenho embora não vá confirmar esta ideia :P
O acabamento é mate e pode deixar a sensação de lábios secos ao fim de apenas umas horas de uso. A durabilidade é impressionante. Após as refeições o batom continua impecável necessitando apenas de retocar a intensidade da cor.
O que eu menos gosto neste batom é o facto de transferir muito facilmente (nada de dar beijos na bochecha).
Uso sempre este batom com o lápis da bh cosmetics  na cor rouge  já que as cores são praticamente idênticas. Com um batom escuro consegue-se fazer batota e delinear os lábios por fora para que pareçam maiores :)

Que acham da cor?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...