terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que comprei nos saldos


Os saldos de Verão agradaram-me muito neste ano já que consegui arranjar boas marcas a metade do preço! 
Achei os saldos da Perfumes & Companhia muito fraquinhos mas, mesmo assim, consegui comprar pestanas individuais em cumprimento curto da Ardell. Este tipo de pestanas dá sempre jeito para um cat eye e no, geral para dramatizar qualquer look colocando as pestanas só em pontos-chave.

Preço: 5€
Desconto: 20%

Quando entrei na TBS achei os preços muito apetecíveis e fiquei com vontade de levar tudo! Impressionou-me o facto de a colecção da Lily Cole já estar com promoções altas. Acabei por me render a uma sombra única na cor 43 que já andava a namorar há um ano. Na loja que visitei só existia esta cor e só esta sombra e o tester (que sorte!).
Preço: 4,50 €
Desconto: 50%

Acabei por comprar ainda a espuma de face de maracujá que está indicada para todos os tipos de pele já que o preço estava demasiado tentador.
Preço: 2,50€
Desconto: 60%

No dia em que entrei na Sephora pensava que iria apenas passear e ver as novidades. Em vez disso acabei por trazer duas sombras da Urban Decay! Como a marca está a criar novas sombras unitárias para combinar com as novas paletas que já saíram, as lojas querem livrar-se das sombras antigas. Assim, fiquei demasiado tempo a tentar escolher qual a sombra mais bonita de entre muitas (um caixote cheio) até que uma assistente teve pena de mim e ajudou-me a escolher a YDK e a SIN.
Preço: 9€
Desconto: 50%

Na Well's vinguei-me de não ter podido aproveitar os descontos da REN e trouxe três produtos da Bourjois! 
A prateleira estava muito refundida e por isso só trouxe um dos blushes, o Rose Frisson que é um cor-de-rosa claro e aproveitei para trazer os tão cobiçados glosses 3D nas cores rose mythic e rose angelic. Assim já posso dizer que tenho glosses cor-de.rosa.
Preço: 5€ cada 
Desconto: 65%

A Douglas estava com bons descontos em marcas high end mas as cores não eram bonitas e, por isso, optei por não comprar nada. Não tive oportunidade de ir à kiko senão teria trazido alguma coisa comigo de certeza.
 Partilhem comigo os vossos melhores achados dos saldos nos comentários em baixo :)



2 comentários:

  1. Isso é que é aproveitar as promoções!! :D
    Tenho que estar mais atenta..
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade :) Aproveito sempre para analisar bem os saldos :D
      **

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...