quarta-feira, 6 de março de 2013

Balísticas Bomb Cosmetics

Quem já conhece o blog há algum tempo, está familiarizada com as balísticas da Bomb Cosmetics que estão à venda no El Corte Ingles. Há umas semanas reparei que a Douglas vende coffrets destas balísticas,  assim como, sabonetes da marca mas, a um preço muito inflacionado. De qualquer modo, é sempre bom saber que marcas do Reino Unido já estão a marcar lugar em Portugal. Para lerem o post anterior em que falo nestas balísticas, cliquem aqui.


Antes de comprar estas duas balísticas, experimentei a The High Life Blaster que podem ver na imagem a baixo. Fiquei desiludida porque esta balística, embora muito bonita por fora, traz sementes de morango que, acreditem ou não, magoa a pele. A ideia é arrojada, combinar notas de champanhe com morangos para criar um ambiente luxuoso e relaxante no banheira. No entanto, o cheiro não é dos mais agradáveis e, as sementes de morango tornam as voltas na banheira numa experiência dolorosa. O pior é que estas pedrinhas, coladas ao fundo da banheira, não servem para exfoliar a pele, o que me faz chegar à conclusão de que não servem para nada excepto dificultar a lavagem da banheira e tornar toda a experiência numa cama de pregos.
Não me lembro de ter saído tão cedo de uma banheira como o fiz com a balística The High Life.



Tirando esta experiência desagradável, não virei costas a esta marca e comprei mais duas balísticas: Goodnight Honey e Nature's Candy.
A primeira balística traz um favo de "mel" colado o que me levou logo a comprá-lo (eu sou muito fácil de convencer). Esta favo não se dissolve facilmente na água. Na verdade, se, antes de entrarem na banheira, este favo estiver dissolvido, devem pensar duas vezes em entrar logo na água já que, deve estar a uma temperatura digna de escalfar um ovo. Segundo a marca, este favo é feito de verdadeira cera de abelhas daí ser um pouco pegajosa.



A balística em si não cheira a mel, na minha opinião, mas deixa um cheiro bem agradável na pele por algumas horas. A hidratação é muito boa e não precisei de utilizar hidratante. Contém óleo de camomila e bergamota e ,ainda, uma camada de baunilha.


A água da banheira ganha uma tonalidade amarela.
A balística Nature's Candy é muito bonita com uma camada azul e outra cor-de-rosa e, ainda, uma rosa no centro.

Esta balística tem um cheiro calmante e deixa a banheira completamente cor-de-rosa, o que é um mimo (pelo menos bem melhor do que uma banheira amarela). A flor fica a flutuar na banheira com as pétalas abertas. 
Tentei perceber de que material a flor é feita mas não consegui descobrir. A verdade é que pegando na flor após entrar em contacto com a água, esta desfaz-se completamente. 



Contém óleo de laranja doce e notas de tangerina e chocolate. 
A pele fica muito hidratada e chega a deixar a sensação de oleosidade no corpo se, como eu, gostam de ficar imenso tempo na banheira. 

O cheiro desta balística tem a duração de quase todas as balísticas desta marca, ou seja, algumas horas, o que não deixa de ser impressionante para este tipo de produto.
O preço de cada balística é de 3.75€ no El corte Ingles. Se, por acaso, já tiverem descoberto a bomb cosmetics noutras lojas que não Douglas e El Corte Ingles digam-me nos comentários sff.
Das balísticas que se encontram à venda no Corte Ingles só me falta experimentar duas ou três. Acho que a minha preferida continua a ser a Go to Bed Sleepy head.

Quem é que já experimentou alguma das balísticas da Bomb Cosmetics?



  


1 comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...