sexta-feira, 19 de julho de 2013

Cosmetic Warrior da Lush


Quando recebi o maravilhoso tratamento de pele na loja da Lush das Amoreiras, o Cosmetic Warrior foi-me apresentado como uma possível solução para a minha pele problemática. A verdade é que fiquei tão impressionada com o resultado que, pouco tempo depois, já estava na Lush a perguntar por "aquela máscara que elimina impurezas da pele".


A cosmetic warrior é uma máscara com propriedades anti-sépticas resultantes da inclusão de alho e ajuda a eliminar borbulhas teimosas com a ajuda de mel antibacteriano e extractos de árvore do chá. 
Esta máscara é uma máscara fresca o que implica que esteja sempre no frigorífico e que tenha um prazo apertado até se estragar (deve estar relacionado com os ovos que inclui na receita). Quando comprei a máscara consegui usá-la por 2 a 3 semanas com uma frequência de 4 vezes por semana e consegui acabar a embalagem 2 dias após o prazo estipulado.



                                                   


Como foi a primeira vez que experimentei uma máscara fresca estranhei estar a colocar uma pasta fria na minha cara e ter alguma dificuldade em espalhá-la já que o frio torna a máscara espessa. Tirando este choque inicial, a máscara não provoca desconforto e não irrita a pele sendo possível retirá-la com água morna após 5 min. Podem estranhar os bocados de alho na vossa cara, a cor estranha da máscara e, até mesmo, o cheiro pouco agradável mas, é por uma boa causa!


Quando retiram a máscara vão notar que a vossa pele fica aliviada, como se finalmente pudesse respirar após terem-lhe sido retiradas todas as impurezas, e muito macia. A meu ver, é como se renovássemos a pele a cada uso da máscara.  
A minha pele andava cheia de borbulhas e eu tinha tentado de tudo para a acalmar (incluindo vapores de água e todos os produtos que conheço) e só nasciam mais borbulhas. Quando comecei a usar a cosmetic warrior a pele começou gradualmente a acalmar até chegar à normalidade, 2 semanas depois.
Infelizmente, porque o prazo é curto e implica que a máscara esteja sempre no frigorífico, tive que interromper o uso da máscara quando saí de Lisboa. Caso contrário tinha em casa um stock desta máscara!


O melhor é que, se chegares ao fim de 5 embalagens destas da Lush e as trouxeres de volta à loja, ganhas uma máscara fresca de borla!

Preço: 8,95€/ 75 g

Alguém já experimentou máscaras frescas da Lush?

1 comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...