quarta-feira, 31 de julho de 2013

Tea Tree Oil da TBS



O combate às borbulhas que aparecem de forma inexplicável é algo lento e saturante. Quando os meus produtos de eleição no combate àquela borbulha irritante acabaram, resolvi experimentar o óleo da árvore do chá que tanto oiço falar na blogosfera. Este óleo está na lista de bestsellers da TBS.
Este frasquinho de vidro, com 10 ml, contém óleo essencial de árvore do chá mas também contém álcool pelo que não é ideal para peles sensíveis.


O frasco contém um conta-gotas de forma a podermos utilizar o estritamente necessário para cobrir aquela borbulha chata. O tratamento é muito localizado e é recomendado que se utilize um cotonete limpo para não introduzir bactérias na pele. Como pretendia cobrir a zona da testa toda com este óleo, acabei por utilizar um disco de algodão.


A sensação que se verifica após utilizar o óleo é uma frescura/formigueiro aliada a uma sensação de pele esticada. Por esta razão, apenas aconselho a sua utilização à noite e não durante o dia- para já não falar em nunca utilizar por baixo de maquilhagem.
O cheiro não é o mais agradável mas, quem vai dormir com o produto, não se preocupa muito com este facto. Na verdade, já tenho tantos produtos desta linha da TBS que já em habituei ao cheiro característico.
Quanto aos resultado: verifiquei que as borbulhas instaladas não cresceram mais e acabaram por desaparecer mais rapidamente do que se não tivesse colocado o produto. O que me deixou céptica foi o facto de, enquanto utilizei este produto continuarem a aparecer borbulhas na mesma zona.  
Embora goste deste produto, ainda não superou o meu produto SOS favorito que é o Clinac. 
O Tea Tree Oil resulta melhor quando aliado com o creme de noite da mesma linha (review para breve). 
A embalagem é pequena e, embora seja um líquido, não consegui que durasse por muito mais que um mês. A minha pele não sofreu com alergias ou irritações mas aconselho quem quiser utilizar a experimentar uma zona de pele menor e confirmar os resultados.

Preço: 7€


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...