quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Creme diário TBS noite e dia



Raramente compro dois hidratantes faciais na mesma loja mas, como sou fã da linha Tea Tree da TBS, abri uma excepção.


O Tea Tree Skin Clearing Lotion é uma espécie de gel hidratante muito leve. Este gel é absorvido muito rapidamente deixando a pele suave ao toque. Uso sempre este gel por baixo do protector solar e da maquilhagem e não provoca qualquer desconforto ou reacção na pele. 
O Skin Clearing Lotion cria uma camada protectora que dura o dia inteiro, ao mesmo tempo que controla o nível de oleosidade na pele. É certo que, quanto mais produtos aplicarem na pele, maior tendência terá em criar oleosidade, mas com uma simples camada deste gel na pele, conseguem reduzir o aparecimento de oleosidade durante o resto do dia.
Ao aplicar o produto irão sentir uma sensação de lifting na cara, assim como uma sensação de frescura. Esta combinação é ideal para as manhãs quando ainda nos estamos a sentir cansadas. 
Este gel é ideal para quem tem pele oleosa ou mista já que deixa a pele respirar ao mesmo tempo que controla o nível de oleosidade.

Preço: 8€ por 50 ml

O Tea Tree Blemish Face Night Lotion foi uma agradável surpresa. Este creme é muito espesso e acaba por deixar a pele a brilhar. No entanto, logo que é totalmente absorvido pela pele, começa a actuar nas borbulhas. Como tem um efeito anti-séptico, acaba por eliminar qualquer impureza que tenhamos na pele.
Como actua durante a noite toda, acordamos no dia seguinte com a pele suave e e, embora possa demonstrar alguma oleosidade, as borbulhas reduzem drasticamente em tamanho. 
Este creme combate eficazmente o aparecimento de borbulhas e trata de eliminar (gradualmente) as borbulhas já activas. O creme começa a actuar quase imediatamente após ser aplicado e, ao fim de pouco tempo, já conseguem sentir os resultados.
Para além de ser eficaz contra as borbulhas, este creme ainda reduz as imperfeições criadas por borbulhas antigas. Aquela pigmentação elevada na zona da borbulha antiga acaba por ir desaparecendo deixando a pele mais equilibrada e uniforme.
O método de doseador com "pump" é ideal porque apenas uma bombada cobre a face integralmente, não sendo preciso aplicar mais produto.

Preço: 11€ por 30 ml

Como todos os produtos da linha Tea Tree, estes dois cremes têm um cheiro intenso ao óleo da árvore do chá, pelo que, convém testar na loja a vossa tolerância a este cheiro antes de comprar algum produto da linha.
As embalagens são pequenas e o produto não dura por muito mais do que três meses por isso, é uma boa forma de experimentar uma hidratação facial nova sem se comprometer. O preço é acessível para a qualidade e resultado que o produto proporciona e, se tiverem o cartão LYB ainda têm direito a desconto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...