terça-feira, 19 de novembro de 2013

Peppermint Intensive Foot Rescue da TBS



Recentemente tenho sentido os meus pés, em especial a zona do calcanhar, com a pele muito seca. Para tentar recuperar a minha pele, comprei o Peppermint Intensive Foot Rescue da The Body Shop já que gostei do esfoliante e dos sais da mesma linha.



A embalagem é cor-de-rosa a combinar com o tom escolhido para o creme de pés em si. Tirando este pormenor mimoso, a embalagem em boião não é o ideal para cremes de pés já que facilmente se suja.


Como os meus pés estavam em mau estado, decidi dar duas oportunidades a este produto. Utilizei este creme todos os dias, à noite, e também após esfoliar e tratar dos pés. Como o creme promete recuperar intensivamente os pés, especialmente as zonas de pele rija e com gretas, todos os dias olhava para os calcanhares a ver se conseguia distinguir melhorias.
Fiquei desiludida ao confirmar que a diferença entre o antes e o depois é mínima. Embora a pele fique com melhor aspecto depois da esfoliação com o creme hidratante, dou todo o crédito à pasta esfoliante e nenhum ao creme. Utilizando-o todos os dias a diferença é muito pequena e, em das mais frios, praticamente inexistente.


Este creme contém manteiga de cacau, óleo de hortelã e ácidos da uva. Fiquei impressionada por reparar que o creme contém manteiga de cacau já que mal se sente a textura que este ingrediente nos habituou. Na verdade, o creme tem uma textura mais aguada do que cremosa. A textura é ,assim, muito leve mas não eficiente. Ao aplicar na pele, o creme deixa uma camada de óleo que faz com que o pé escorregue nos sapatos. Por essa razão, utilizo sempre o creme à noite e com uma meia por cima. 
A nível do aroma a hortelã, conseguimos senti-lo nas primeiras horas até desaparecer completamente. 
Em jeito de conclusão, não irei comprar este produto no futuro e, sinto-me tentada a dizer que esta compra foi um desperdício de dinheiro na sua totalidade. Já tenho um historial de desilusões com produtos para peles secas da TBS e este já só comprova a tendência. A nível de pele seca, penso que só os produtos de face conseguem cumprir o que prometem.


Preço: 11€


Qual o produto que mais vos desiludiu da TBS?

1 comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...