domingo, 18 de setembro de 2011

Creme hidratante da Sephora







Depois de receber imensas amostras deste creme da Sephora estou preparada para dizer que o acho espectacular. Este creme é muito leve mas hidrata a pele como nenhum outro que experimentei. E é muito confortável de usar.

A pele da cara fica suave e bonita quase imediatamente! A pele absorve bem o creme o que adoro.  Não fico com a pele a bilhar ou com partes com mais creme que outras ,ou seja,o cremr não é oleoso. Gosto muito de passar este creme na cara pela manhã ou antes de usar base à noite quando vou sair.

O creme chama-se Instant Moisturizer e a descrição do produto é a seguinte: "Com a sua leve e não oleosa textura este creme excepcional hidrata intensivamente, dá à pele um brilho subtil e ajuda a prevenir sinais de envelhecimento. A sua fórmula contém HydroSenn+ que é um ingrediente natural e que está comprovado que hidrata imediatamente , por muito tempo e mais eficazmente que o àcido hyaluronic." Eu diria que a discrição está muito acertada e não há mais nada que possa acrescentar.

O creme faz questão de ter escrito na embalagem a letras grandes que NÃO TEM PARABENOS. Se calhar é por isso que custa 10 euros por apenas 30 ml...E também não tem óleo mineral.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...