quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lápis de olhos da Bourjois




Uma amiga minha ofereceu-me este lápis de olhos azul da Bourjois há alguma tempo. Eu nem conhecia a marca e resolvi experimentar. Na mão fica um risco nítido de azul com brilhantes mas ,nos olhos, o lápis não demonstra quase pigmentação nenhuma. 


Considero a Bourjois ,agora, uma boa marca mas este lápis foi uma desilusão para mim. Para usá-lo tenho que passar várias vezes na mesma área e tenho que fazer alguma pressão o que não gosto de fazer. Para além disso a cor "escorre"para as pestanas inferiores ao longo do dia. A durabilidade não impressiona nada. 
Não deixo de gostar do contraste que os olhos castanhos e o azul proporcionam e até uso este lápis para a faculdade já que é tão discreto.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...