sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Colecção de Inverno The Body Shop



Eis a colecção de Inverno The Body Shop que está MUITO fraquinha! Na verdade não há nada nela que me salte à vista e queira comprar. Vamos ver  cada produto então:
Eye palete brown
Eye Palete Silver












Estas são as "novas" paletes de quatro sombras The Body Shop. Logo que as vi tive uma sensação de dejá vu e agora ja sei porquê. Eu já vi estas mesmas cores em paletas de 4 sombras na Chanel,  Chanel 2 Sephora, elf   , em paletas de 3 Bourjois e de cinco RevlonRevlon 2Cargo, Dior, Dior 2 . Para além de que não inova assim tanto em relação à colecção de primavera 1 2. Fiquei muito desiludida porque as sombras The Body Shop têm qualidade mas a marca não anda com imaginação nem criatividade.





Mini Hi Shine Lip Treatment - Com esta colecção são lançados 4 novos glosses (um dos glosses não tem fotografia disponível). As cores são agradáveis mas ainda não experimentei glosses desta marca por isso não tenho maneira de saber se valem a pena...



































Sparkle Gold & Sparkle Pink- A embalagem é no mínimo espectacular com um toque vintage lindíssimo! O produto é apenas um brilho para o corpo em spray... Na verdade este é um relançamento (pelo menos o sparkle pink) do Sparkle Boudoir Pink lançado no ano passado:


                                   




Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...