sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Volumizer da Bourjois


Step 1
Step 2









 Comprei o Volumizer da Bourjois há alguma tempo mas achei que só devia divulgar a minha opinião  no blog quando já o conhecesse bem. 
O melhor deste Rimel é o facto de, na verdade, serem dois ao mesmo tempo! Numa só embalagem temos uma escova que faz duas funções consoante se escolha o step 1 ou 2 por 13 euros!

No Step 1 consegue-se um efeito de pestanas definidas e separadas sem aglomerados de rimel. Esta escova é tão fácil de usar que rapidamente passei a usá-lo de manhã deixando o outro rimel da Lancôme de lado.  











O Step 2 é usado para atribuir mais volume e drama ao olhar. Neste passo já é possível apanhar aglomerados de rimel alojados nas pestanas mas nada que me chegue a provocar incómodo. A marca diz que este passo aumenta 11x o tamanho das pestanas o que me parece exagerado embora não saiba o que 11x seria em concreto. Posso dizer, no entanto, que aumenta IMENSO o comprimento das pestanas.







Por último, este rimel é adequado para pessoas com olhos sensíveis ou que usem lentes de contacto o que é sempre um ponto positivo. Também não tem cheiro desagradável.
Eu adoro o Volumizer da Bourjois e aconselho a quem estiver à procura de um rimel a experimentar este!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...