sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Look noite




Ontem tive um jantar de natal com a minha turma da faculdade! Gosto muito deste tipo de jantares e gosto mais ainda de ter uma desculpa para usar maquilhagem haha. 
O look que fiz foi mesmo muito simples e fácil. É apenas necessário: um eyeliner preto, uma sombra cinzenta (não muito escura e não muito clara), lápis preto, rímel e os pincéis, claro.
Vou passar a explicar como fiz:

1º usei uma sombra cinzenta escura da minha

paleta da bhcosmetics para cobrir toda a pálpebra móvel.
2º- Com um pincel angulado da Sephora criei um"v" no canto externo no olho com o blacktrack fluidline eyeliner da MAC (o eyeliner tem que ser em gel para o efeito que se pretende).

3º- com a forma definida usei o meu pincel MAC 217 e a sombra preta da bhcosmetics para esbater o eyeliner e criar o efeito esfumado. Nota:  o eyeliner não vai esbater totalmente e é isso mesmo que se pretende: forma carregada do canto do olho)
 
4º- Usar o mesmo pincel e eyeliner e percorrer a linha das pestanas com o eyeliner preto. Isto fará com que as pestanas pareçam muito espessas! 

5º- Passei o meu lápis preto da Rímmel na linha de água (e em cima também )

6º - Enrolei as pestanas e apliquei uma camada do meu rímel da Lancôme nas pestanas superiores e inferiores. 

Limpei a zona lacrimal do olho (quando uso lápis essa zona apanha sempre um pouco do preto) e apliquei o Eye Bright  da Benefit. Também apliquei o Eye bright no osso da sobrancelha para realçá-lo.
Usei o corrector de olheiras da Bourjois na zona das olheiras e para  corrigir o "v" do canto do olho para ficar bem pontiagudo. 

Espero que tenham gostado e que vos seja útil para esta época de jantares e festas :)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...