sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sombras Benefit




















Ainda há dias fui dar conselhos à minha mãe sobre highlighters e primers. Entrámos na MAC e eu tive que me conter com todas as minhas forças para não pedir nada à minha mãe para mim. Prometi a mim mesma que não compro maquilhagem enquanto não chegar a minha última encomenda. Já deve estar quase (ufa!). A assistente da MAC virou-se para mim e diz-me que eu sou NW o que fez com que eu quase desmaiasse! Acho que nem as assistentes da MAC se entendem quanto à política da loja. Enfim, vou continuar com os meus produtos NC que sei que assentam a minha pele como uma luva!
Comprei (há algum tempo) duas sombras em creme da Benefit: uma castanha (busy signal) e uma beringela (stiletto).  Não há nada mais fácil para conseguir um smoky eye rapidamente do que usar uma sombra em creme. Normalmente uso a cor stiletto com a sombra shadowy lady da MAC no côncavo. Já recebi elogios com esta combinação :)
As sombras em creme da Benefit custam 19 euros e são extremamente suaves e fáceis de trabalhar. O busy signal tem brilhos dourados e é muito cremoso (mais que o stiletto). Já usei ambas, por muito tempo, e não havia aglomerado de sombra nos cantos do olho ao fim do dia. A cor stiletto é mais intensa na embalagem do que na pele ,muito embora se possa usar várias camadas ao mesmo tempo.
Gosto muito destas sombras e sei que vou demorar imenso tempo a chegar ao fim da embalagem o que faz com que o preço não seja tão mau.




em cima stiletto 
em baixo busy signal 
Já experimentaram alguma coisa da Benefit?









1 comentário:

  1. Obrigada pela informação! Ainda me deu mais vontade de comprar! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...