terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MAC Naturally Collection



A Mac traz mais uma colecção linda para o Inverno. Parece que foi ontem que vos falei na colecção vibrante da Iris Apfel! A colecção Naturally da MAC passa despercebida mas é um must para muitas raparigas. Os tons neutros garantem um aspecto saudável e natural à pele para aqueles dias em que não queremos que ninguém saiba que estamos a usar maquilhagem ;) Para os lábios a MAC disponibiliza 4 batons e 4 lipglasses. As raparigas com peles de tom claro terão muito por onde escolher mas as raparigas com peles de tom escuro não têm muita escolha...
Os pincéis (187 e 286), o rímel (zoom fast black lash) e os lápis de olhos (ebony e coffee)  desta colecção estarão disponíveis na colecção permanente enquanto que os restantes produtos são de edição limitada (como sempre). As sombras têm um ar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e são mineralizadas. Os nomes são: twilight falls, summer haze,cloudy afternoon, in the sun e daylight (pela ordem em que estão na foto abaixo). Acho que o daylight é o meu favorito!



Para além de tudo isto ,ainda há 3 blushes e 2 mineralize skinfinish. Alguém consegue resistir? Esta colecção estará disponível em todas as lojas MAC (internacionais) até 9 de Fevereiro de 2012.

Colecção integral

































E aqui está um vídeo onde podem ver os swatches de antemão:














Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...