terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Maquilhagem romântica

O dia de São Valentim está mais ou menos quase a chegar e ,de certeza, que muita de vós já estão a pensar na maquilhagem que vão usar nesse dia. A lancôme lançou uma linha de maquilhagem direccionada ao público jove. Rouge in love e Vernis in love revelam cores vibrantes e sedutoras.


A linha Rouge in love conta com 24 tons de batom! A marca garante que a fórmula usada nestes batons proporciona uma textura leve e confortável como uma segunda pele com brilho adicionado. É possível ir construindo a cor pretendida de mais claro para mais intenso adicionando mais passagens do produto. A cor e o brilho duram até seis horas de acordo com a Lancôme. Custo aproximado: 20€
Os batons estão divididos em três grupos: Jolis Matins, Boudoir Time e Tonight Is My Night.


1ª fila- Jolis Matins (com brilho pérola)
2ª fila- Tonight is my night (opaco com brilho dourado)
3ª fila Boudoir Time (semi-translúcido com brilho pérola)


A linha Vernis in love também traz 24 vernizes e há quem diga que é de propósito para combinar lábios e unhas e há outros que dizem que é para combinar manicure e pedicure. Seja qual for a razão 24 vernizes é muito e de certeza que haverá uma cor que agrade a cada mulher. A Lancôme refere que os vernizes foram criados com o objectivo de necessitarem apenas de uma camada! Custo aproximado: 12€ .Também os vernizes estão repartidos em três secções: 


Podem ver ainda os nomes dos diferentes  vernizes na imagem que se segue:
                                          
Tonight is my night:


Boudoir Time:



Jolis Matins



Que acham da colecção?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...