quarta-feira, 3 de abril de 2013

Top 10 vernizes para a Primavera

Na fila de cima, da esquerda para a direita: MAC Skin; Estée Lauder- lilac leather; Nars- disco inferno; Butter London- Jaspar; Dior- Rosy Bow .
Na fila de baixo, da esquerda para a direita: Nails inc.- Chelsea Physic Garden; Chanel- Emprise; Essie- Maximilian Strass Her; Illamasqua- Mottle; Yves Saint Laurent- Jade Imperial.

Depois de vermos quais as tendências a nível de manicure para a Primavera/Verão, está na altura de conhecer os vernizes que reúnem o top 10 para a Primavera.


A nível de unhas com tons nude que marcaram as passerelas, o verniz Skin da MAC é a cor exacta. Esta cor é descrita como um bege-pêssego e é ideal para qualquer ocasião. Muito discreta e funde-se com todo o tipo de roupa.
As cores pastel voltaram em força. Parece que a vontade de usar estas cores suaves e femininas é irresistível, de tal modo que cores como amarelo pastel e lilás voltaram. Cores como lilac leather da Estée Lauder e Jasper da Butter London são absolutamente essenciais para esta estação. Ainda nas cores pastel, um azul bem fresco como o Chelsea Physic Garden da Nails inc., é ideal para dar nova vida à colecção de vernizes.
Uma das cores que promete causar sensação nos próximos meses é o Emprise da Chanel. Esta cor é um bege-rosado com acabamento ligeiramente metalizado.Uma cor subtil mas dificilmente antes vista e muito difícil de arranjar um dupe perfeito.
Um verniz que surpreende pelo seu contraste com as restantes cores do top 10 é o disco inferno da Nars. Este verniz prateado com um toque de verde e de cor-de-rosa é metalizado com glitter fino. 
O cor de rosa Rosy Bow da colecção de Primavera da Dior é, sem grandes surpresas, o cor-de-rosa desta estação.  Este cor-de-rosa barbie com uma pequena nota de coral promete voar das prateleiras.
Outra cor que já está a voar das prateleira e a criar furor é a cor Jade da Yves Saint Laurent. Este verde inspirado na pedra Jade é muito mais modesto do que a pedra que o inspira. É uma cor que adora o ouro e combina na perfeição com este.Uma cor muito pouco vista no mundo dos vernizes. Contém shimmer muito fino e discreto.
O verniz Maximilian Strasse Her da Essie é uma variante da cor cinza mas contém uma nota de verde que o torna único. Esta é uma cor muito difícil de definir e que se aproxima mais da cor Jade da YSL com uma grande dose de cinza na mistura.
Por fim temos o Mottle da Illmasqua. Este verniz tinha que estar incluído não só porque os speckled nail polishes têm estado em alta, mas porque o verde-folha é uma cor que se vai usar muito nesta Primavera.


E estas são as minhas escolhas para o top 10 dos vernizes para a Primavera. Já é o quarto post deste género que escrevo e, se continuarem a apoiar este post como os outros, voltarei a escrever um para o Verão :D

Qual o verniz que mais vos atrai a atenção dentro do top 10?




1 comentário:

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...