segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lip balm da greenland

Colecção integral lip balm"Fruit emotions"


Venho hoje falar-vos dos hidratantes labiais da Greenland. Cheguei a experimentar três: o de maracujá, o de coco e o de manga. 

A informação do produto é de que a manteiga de cacau , rica em ácidos gordos é um excelente hidratante. O óleo de jojoba suaviza e nutre os lábios e a manteiga de karité também rica em ácidos gordos e em vitamina A e E ajuda a suavizar os lábios. A cera de abelha nutre e ajuda a proteger os lábios. 

Como pontos positivos tem os cheiros deliciosos à escolha: manga, cacau e baunilha, coco, romã, papaia e maracujá. O cheiro é tão agradável que apetece estar a morder os lábios o tempo todo! A hidratação é visível logo após a primeira utilização. A aplicação é extremamente suave (desliza nos lábios).O preço também é acessível: 4,65 euros.

Como pontos negativos tem o facto de a embalagem ser muito "plastiquenta" embora resistente. O hidratante não dura durante muito tempo nos lábios pelo que é necessário estar constantemente a aplicar durante o dia. Este produto é preferível durante o Inverno pois derrete muito facilmente acabando por se transformar numa pasta nada agradável . 

Os hidratantes não deitam cor nos lábios sendo na embalagem maioritariamente (porque ainda não vi todos) amarelados.

No fundo gostei muito deste produto e só tenho pena que dure pouco tempo. De certeza que vou voltar a comprar.


4 comentários:

  1. Eu tenho o de maracujá e já não gosto tanto dele como no início. Sinto que tem demasiado cheiro e sabor e acaba por me incomodar =/

    ResponderEliminar
  2. Sim percebo. A mim dá-me para morder os lábios por isso não fico com o cheiro muito tempo :P

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Compram-se na Perfumes & Companhia. Obrigado pelo comentário *

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...