quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A minha colecção da Rituals




Até agora não tinha noção de que já adquiri 12 produtos da Rituals! Gosto muito desta marca porque os cremes de corpo têm a consistência perfeita (parecem natas batidas), o aroma ,que é sempre delicioso, dura imenso tempo no corpo e a pele fica realmente hidratada! Os outros produtos fui experimentando e adicionando à colecção.
Vamos começar por ver os produtos que estão na imagem :

1- Infinity  ultra caring hand lotion- este produto foi o último que comprei na Rituals porque fiquei muito desiludida. O creme era tão líquido que parecia leite o que tornava a hidratação quase nula. Parece-me impressionante que ,logo para um creme de mãos, que requer sempre mais consistência para ajudar as mão a recuperarem das agressões diárias, seja o creme mais líquido da Rituals. O aroma é agradável ( laranja doce e menta japonesa) mas não surpreende. Acabei por usá-lo como creme de corpo para conseguir "despachá-lo".

2,3,7- São todos gel de duche (foaming shower gel sensation). O 3 chama-se Sunrise e tem cheiro agradável a laranja (e cedro). O 2 chama-se fujiyama e tem um cheiro forte que lembra-me chá verde embora na embalagem diga que é mandarim e menta =x. O 7 é o Hammam delight e é o meu favorito sem dúvida. Como adoro o cheiro a eucalipto tinha que gostar deste gel. O cheiro sente-se tão intensamente no nariz que parece aliviar as constipações :). O aroma é de eucalipto e rosmaninho.  
Quanto à qualidade do gel posso dizer que o cheiro fica na pele ainda que por por pouco tempo (pelo menos a própria pessoa deixa de sentir), a embalagem dura uma eternidade o que faz com que valha mesmo a pena e o pouco gel que se deita transforma-se logo em espuma.

5,9,10- Todos cremes de corpo. O 5 tem o mesmo aroma que o gel de duche 3 (eu adorava usá-los ao mesmo tempo) e chama-se Touch of heaven. O 9 tem um cheiro muito suave e é um bestseller. O nome é Magic touch e actualmente tem uma embalagem diferente -branca e verde. O cheiro é de cereja orgânica e leite de arroz. Finalmente o 10 tem um aroma perfeitamente distinto do gel de duche 7. Chama-se Touch of Hammam e tem o cheiro mais doce de todos. O cheiro é de figo fresco e leite de arroz.

6- O shampoo da Rituals deixa um cheirinho no cabelo que até apetece. Para além disso, o cabelo fica hidratado e fofo ,por isso, o shampoo vale mais do que o cheiro que passa para o cabelo. Chama-se Brilliant Bliss e o cheiro é de rosa indiana e Shikakai. 

8- Gosto muito deste gel de duche não só porque costuma estar em promoção por 3 euros mas também porque é mais fácil de usar esta embalagem do que as do 2,3 e 7. O produto é aproveitado até ao fim e, arrisco-me a dizer que dura mais do que os outros géis de duche que falei. O aroma é tão fresco que faz-me lembrar sempre o Verão. Chama-se Summer Rain (coincidência) é um relaxing shower gel e tem cheiro a peônia chinesa e flor de Lotus.

11- Este produto tem como objectivo servir de gel de duche e esfoliante. Acho que falha a muitos níveis. Não serve de gel de duche ,nem nunca vai servir, pois não produz qualquer tipo de espuma e eu acho doloroso andar a arrastar pedrinhas do esfoliante pelo corpo. O esfoliante é um pouco agressivo para mim sendo que uma vez até me deixou as pernas vermelhas. Fiz um esforço enorme para conseguir acabar este produto pois não me estava a agradar nada. Chama-se Sunrise Scrub e tem o mesmo aroma que os outros produtos com a mesma cor de embalagem (5 e 3 ).

4. Este esfoliante para pés é maravilhoso. Chama-se Yogi Secret e retira qualquer cheiro indesejado dos pés enquanto retira as peles mortas . Um intenso cheiro a menta e a manjericão invade o quarto inteiro. O esfoliante é mais denso e apropriado para a pele grossa dos pés.

12- Esfoliante para a cara Awareness. Adoro este esfoliante para a cara porque as "pedrinhas" são minúsculas o que faz com que não magoe a esfoliar e seja suave com a pele. Depois de esfoliar fico sempre com a pele bem suave sem se sentir "atacada". Podemos até esfregar com a força que quisermos que este esfoliante não vai ser agressivo com a pele!

De todos estes produtos só não cheguei ao fim do 2,4,8 e 12. Gosto muito da loja da Rituals especialmente dos cremes de corpo que são a minha perdição. Aconselho a visitarem a loja :)


2 comentários:

  1. Agora ainda fico mais curiosa para experimentar! E acho que vou começar talvez por um esfoliante que o meu já vai a meio. Mas os cremes hidratantes toda a gente diz bem! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Qual deles? Obrigada por comentares! Beijinho*

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...