domingo, 16 de outubro de 2011

-50% na BhCosmetics!!















A BhCosmetics não pára de surpreender os seus fãs com promoções de 24 horas!! Desta vez é a 88 cool shimmer eyeshadow palette que está disponível a 10,48$ por mais 17 horas apenas!! Esta paleta tem 88 sombras e todas são metalizadas. Embora a paleta diga que são cores frias podemos encontras rosas e laranjas à mistura. 


O preço desta paleta em euros é de 7,55 segundo a taxa de conversão actual o que é um óptimo preço para 88 sombras. Se ainda têm dúvidas sobre a qualidade das sombras podem sempre espreitar no vídeo aqui em baixo :). Para mais informações ,para encomendar e para ver quanto tempo falta para acabar a promoção clica aqui .




5 comentários:

  1. O preço está óptimo! Fique mesmo tentada. Mas para mim tem o senão de serem cores metalizadas. Já tenho uma "mini-palete" assim e agora gostava de optar por uma mate. Vou aguardar mais uns tempos e ver se fazem mais promoções destas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida :)

    A Bh cosmetics está sempre com promoções e até na altura que comprei a minha paleta deram-me a colecção inteira de lipliners que tinham de borla :)A nível de paletas de sombras mate eles já fizeram recentemente descontos na 88 Tropical matte e a 28 neutral colors. As outras matte que restam são: a 88 neutral palette (embora tenha poucas sombras shimmer na paleta) , a 88 color matte palette e a 88 color cool matte palette. Se estiveres interessada nalguma destas que acabei de referir de certeza que vão fazer promoções para elas também. Quanto às paletas de 120 cores nunca descem abaixo dos 20$. Comprei a minha em Junho e até agora não notei descontos que sejam relevantes...
    De qualquer maneira eu estou sempre a par das promoções desta marca por isso coloco logo aqui.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Qualquer uma das "88 color palette" me interessa, porque gosto muito das cores, são bem versáteis. Por acaso eu vi que tinhas publicado aqui a tal promoção, mas já não vi a tempo. :/ Agora vou passando mais vezes!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Pois, estas promoções são relâmpago! O pior é a diferença de fuso horário, porque eu só vejo a promoção pelo menos cinco horas depois do seu início. Está especialmente atenta aos Domingos ;) Espero que consigas!

    Beijinhoª

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...