terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Creme Hidratante Nativa Spa



Já experimentei dois produtos da linha nativa spa d'O Boticário: Framboesa + Mirtilo e água de coco + baunilha. Cada um custa 13,90 euros na loja. 
O nativa Spa de Framboesa e Mirtilo é designado como um "flan hidratante" mas se eu pudesse sugerir um nome adequado teria que ser "gelatina não hidratante". Na verdade, este creme é muito aguado e difícil de aplicar porque em vez de assentar na mão, este quase que dança nela, tornando-se numa bomba relógio que ,em vez de explodir, cai ao chão. Para quem está habituada a um creme rico porque concentrado não irá ficar satisfeita com este produto. Para além de ser aguado, não hidrata praticamente nada e necessita de um tempo para secar o que é um absurdo! Mas nem tudo é mau: o cheiro é realmente muito bom ,no frasco, porque a duração deste na pele é limitadíssimo.
O nativa Spa de Água de Coco+ Baunilha não desilude tanto. A textura é muito melhor e mais dentro do que eu prefiro (cremoso). O produto gaba-se de ser um creme ultra cremoso mas eu não iria tão longe , especialmente depois de ter experimentado os cremes da Rituals. O cheiro a coco é evidente e como eu adoro coco até me agrada. A duração do cheiro na pele volta a falhar e a hidratação também. Se eu usar este creme durante algum tempo e, depois, usar uma vez um creme ,que eu sei que é realmente hidratante, sinto que a minha pele absorve este último como se fosse água no deserto! Isto só pode significar que este creme d'O Boticário não hidrata suficientemente. Nota: eu não tenho a pele seca mas sim normal.

Depois de experimentar estes cremes e mais outros que tinham um doseador e que ,felizmente, já foram descontinuados, mudaram de embalagem,fiquei traumatizada com a marca e até hoje ainda não entrei na loja. Espero ultrapassá-lo quando me render à linha de maquilhagem Make B. ;)

4 comentários:

  1. O ano passado recebi no natal um conjunto creme mais shampoo desta linha. Era o de framboesa e mirtilo, mas o frasco de creme vinha com doseador. Do shampoo lembro-me que fazia muito pouca espuma, logo era preciso imenso produto para lavar o eu cabelo. O creme ainda o tenho no armário xD Não o achei muito aguado e nem desgostei da textura nem do cheiro, mas realmente de hidratante não tem NADA! E também concordo contigo, o cheiro na pele dura muito pouco e não é muito perceptível. Pensei que fosse só deste modelo, mas pelo que dizes o de coco é igual.
    Da coleção make B já ouvi falar, mas não conheço muito. Quando te renderes a ela faz-nos um review ;)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não sou só eu a achar que aquele creme não hidrata nada :D Tenho andado a ler maravilhas sobre ele e até fiquei espantada (deve ser porque são bloggers patrocinadas pel'O Boticário cof cof). Eu tive imensos problemas com aquela textura lol
    Quanto à linha de maquilhagem, os saldos já chegaram e estou cada vez mais inclinada a não resistir e faço os prós e contras claro ;). Mal tenha uma folga dos exames...hehe

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Realmente, só pode ser por isso!
    Então fico à espera :)
    E boa sorte para os exames.

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Muito Obrigada Margarida :) Já lá vai menos um hehe beijinho

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...