sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pincéis da Real Techniques



Já estás bem farta de só encontrares pincéis a 30 euros ou mais? E os pincéis mais baratos acabam por não funcionar como esperavas? Pois bem a marca Real Techniques foi criada por uma maquilhadora profissional com o objectivo de ser acessível a todas! 




Eis alguns dos pincéis disponíveis:

Resultado de imagem para stippling brush real techniques
Stippling brush
Foundation brush

Blush Brush



  



Estes pincéis estão pensados com muito pormenor: as diferentes cores representam as diferentes fases da maquilhagem (cor-de-rosa é para o acabamento, o roxo é para os olhos e o dourado é para a face) e tornam-se mais fáceis de distinguir. Os pincéis conseguem manter-se de pé graças à sua base plana e são todos feitos com materiais sintéticos e amigos da natureza. O pincel de base (foundation brush) tem uma forma diferente (corte diagonal) para se adaptar a todos os cantos da cara e o pincel para blush tem uma forma em cúpula para permitir uma aplicação precisa.

Estes pincéis não são vendidos nas lojas em Portugal pelo que é necessário encomendá-los. São quatro os sites que enviam os pincéis para Portugal mas só dois parecem valer a pena:







Não só são os que pedem menos por despesas de envio ( 7.50 libras) como garantem a devolução do valor total da compra em caso de extravio ou destruição, etc. Para verem como sai mais barato importar do que comprar outras marcas em Portugal vou fazer a conta:
O pincel de base : 8.95 libras (10.7 euros) + 7.50 libras (8.9 euros) = 19.6 euros 

Um pincel de base é muito caro tanto na MAC como na MUFE que são as marcas que oferecem dos melhores pincéis em Portugal. A marca Real Techniques convenceu-me quando comecei a ver imensos tutoriais de como usar os pincéis e descobri a sensação que estes estão a provocar na Austrália! Os pincéis mais caros da Real Techiques custam 10.95£ e os packs 20.95£ (com 3 ou 5 pincéis e um estojo incluído).

Estou decidida a encomendar pincéis desta marca mas ainda não consegui escolher quais :O

Que acham?

11 comentários:

  1. Uau! Adorei a ideia. Super prático! E aquele estojo para os olhos parece-me o máximo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia muito prática sim :D Tanto dá para colocar em cima da mesa como serve de estojo para viajar! Pensado por uma mulher para mulheres ;)

      *

      Eliminar
  2. Quando encomendares conta-nos como correu. Eu já tenho o kit de olhos que trouxe dos EUA e AMO de paixão!!! Acredita que vale a pena mesmo. Fiquei super arrependida de só ter comprado esse...
    Se correr tudo bem com a tua entrega mando vir tb os da face.

    beso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo sim :) estou muito curiosa com os pincéis! Gostaria muito de experimentar o Blush Brush. Obrigado pela sugestão D

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu posso dizer que adoro estes peinceis e ha mais un lugar que envia a Portugal e a preços de dólares com uns gastos de envio bem baixos.
    www.iherb.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Muito obrigado pela informação! Não conhecia esse site e parece-me muito bem :D
      E obrigado por seguires o blog. Fico muito contente!

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá =). Também tenho muita curiosidade de experimentar esses pincéis. Já os mandaste vir? Que tal são? E houve algum problema com a alfândega? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Hello!! Eu há muito que queria comprar real techniques e não sabia como, depois de muita pesquisa vim dar com o teu blog e lá me decidi a fazer a encomenda. Por isso quero agradecer-te a ajuda :) Para quem tiver curiosidade eu encomendei da loja love make up que referes no post e correu tudo super bem. Foi super rápido (encomendei na segunda-feira passada e chegou ontem terça-feira) e tendo em conta que estamos em epóca de natal não estava a espera que demorasse tão pouquinho tempo. E não tive qualquer problema com a alfandega.

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Que bom que correu tudo bem!! Eu gosto de encomendar do Reino Unido porque eles são tão profissionais :D
      Obrigado por confiares no blog hehe
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Olá! Consegues-me dizer como é a forma de pagamento em ambos os sites?

    Beijinhos e obrigada*

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    No site Cocktail cosmetics podes pagar por visa (débito e electron incluído), master card, maestro e o paypal.
    No site love-makeup só aceitam cartões visa e visa electron e master card e maestro. Aceitam também outra forma de pagamento que é o Sage pay.

    Se tiveres mais alguma dúvida não hesites :)

    *

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...