segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Les Roses et le Noir



A Guerlain criou a combinação da Primavera: a explosão do cor-de-rosa e a intensidade do preto. Sofisticada e elegante, esta colecção define é feminina e ,ao mesmo tempo, sedutora. Nesta estação os lábios são cor-de-rosa. O Gloss Kiss Kiss derrete nos lábios permitindo um brilho duradouro e confortável. 
O iluminador Meteorites Cruel Gardenia destaca-se da colecção inteira. A flor Roseette of the météorites Perles a que a Guerlain já nos habituou, está presente num relevo maravilhoso. Embora na embalagem pareça cor-de-rosa, o iluminador apenas ilumina a pele criando um subtil véu iridescente.  Os batons contêm uma fórmula especial: ácido hialurónico para suavizar e encher os lábios, resina de goma gugul e manteiga de manga selvagem para uma hidratação perfeita. Tudo para  deixar os lábios ficarem radiantes e suaves como uma pétala. 
Todas as sombras e glosses estarão disponíveis na colecção permanente. Os restantes produtos são de edição limitada.
Que acham da colecção?












Os preços:*


Meteorites Cruel Gardenia - 51 euros
Rouge G- 36 euros
Ecrin 6 couleurs Eyeshadow Palette- 64 euros
Ecrin 4 couleurs Long-Lasting Eyeshadows- 45 euros
Kiss Kiss Gloss- 24 euros
Noir G mascara- 37 euros


Disponibilidade- Já disponível em Portugal


Os preços referidos podem ter um acréscimo até 15 euros. O site oficial refere o preço líquido (sem iva) pelo que há que ter em conta 23% sobre o valor referido. Conclusão: o IVA é ridiculamente alto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...