terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lipliners da Bhcosmetics


Finalmente consigo mostrar-vos a minha "colecção" de lápis de lábios da bhcosmetics. Na altura que os recebi estes eram os únicos disponíveis no site da  marca, mas agora, existem mais 3 (maven, retro e nude).
São lápis normais de afiar e são à prova de água. Os lápis são MESMO à prova de água (como podem ver  pela imagem abaixo) e duram imenso tempo debaixo do batom. Um dos problemas que notei é que não se pode usar gloss por cima do lápis porque o gloss mistura-se com o lápis e dica terrível. É um pouco estranho o lápis assentar tão bem com o batom e com o gloss andar " à deriva". 
O lápis é confortável nos lábios e o Earth chego até a usar só com um bálsamo por cima ( o lápis sozinho seca um pouco os lábios e ficam com mau aspecto). O lápis gasta-se mais facilmente porque a textura é mais mole mas eu até prefiro assim porque a aplicação é mais suave.

Cada lápis custa 1.50 euros no site e têm 9 cores à escolha. A maioria são cores muito fortes e pigmentadas (ideal para  combinar com um batom no mesmo tom).

Acho que o preço é imbatível e a qualidade não desilude.

















Depois de lavar as mãos e esfregá-las com água o resultado foi este:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...