quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novidades da Benefit


Benefit Sun Beam for Spring 2012 1 Benefit Sun Beam for Spring 2012 Benefit Sun Beam for Spring 2012 2 Benefit Sun Beam for Spring 2012 Benefit Sun Beam for Spring 2012 3 Benefit Sun Beam for Spring 2012

Este iluminador dourado deixa-nos com um aspecto de quem acabou de se deitar na praia ao sol. É só deitar um ponto sobre a maquilhagem, nas bochechas ou nas têmporas, e espalhar suavemente . Dá um aspecto bronzeado que complementa todos os tons de pele. É um raio de sol preso num frasco ,como diz o site oficial da Benefit.
Não tem data de lançamento (ainda) para Portugal mas quando houver publico no facebook.

Preço: 25€



Benefit Hello Flawless Oxygen Wow Foundation


A Benefit lançou uma nova linha de bases chamada Hello Flawless Oxygen Wow. Esta é a única base líquida da marca até a data e ,se for tão aclamada como os iluminadores, sairá a correr das prateleiras!
A base tem uma fórmula iluminadora (ou não seria da Benefit) que inclui vitamina C e vitamina E (esta última é um antioxidante que protege e repara a pele). A base oferece uma cobertura média à medida que se sobrepõem camadas na pele e uma cobertura leve numa única passagem. O objectivo é manter a pele com um aspecto natural mas adicionando brilho e levando a um aspecto mais saudável. A base é oil free e tem propriedades hidratantes. A marca sugere que seja aplicada com os dedos ou com um pincel. As tonalidades lançadas pela marca são 9 e podem vê-las no seguinte vídeo:

Uma das componentes mais importantes desta base é o SPF 25 e o PA +++. Todas nós conhecemos o SPF e , para uma base, 25 é muito bom (acho que até agora nunca tinha visto mais de 15) mas o PA é que é a novidade. Enquanto que o SPF indica a medida de protecção do filtro UVB, o PA indica a protecção do filtro UVA. Esta base tem o mais elevado nível de protecção UVA que é +++. 99% dos raios ultravioleta que chegam à superfície da Terra são do tipo UVA. A percentagem de radiação UVB que chega à terra não é tão elevada pois esta é absorvida pelo ozono na atmosfera. No entanto, os raios UVB que efectivamente chegam à Terra são responsáveis pelos danos causados na pele.

Concluindo, uma base ideal para quem se expõem muito ao sol e pretende uma cobertura maior do que um hidratante com cor.

Se quiserem assistir à anteestreia do lançamento da base Hello Flawless Oxygen Wow devem dirigir-se à Sephora do Colombo neste sábado pelas 11:00. O lançamento oficial será a 1 de Março.

Preço: 34€



Alguém entusiasmada para o lançamento?







Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...