quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look deep blue



Adorei criar este look com quase todos os tons de azul que tenho na minha colecção de maquilhagem. O azul é uma cor muito lisonjeadora de olhos castanhos e podem ver facilmente como o castanho dos meus olhos fica mais vivo! Para ver as cores que mais destacam as cores dos teus olhos clica aqui.
Utilizei a sombra em stick da kiko na cor midnight blue (17)  para a base das sombras. De seguida apliquei  a sombra azul mais escura que tenho na paleta da bh cosmetics em toda a pálpebra até ao cóncavo. No côncavo apliquei a sombra exactamente ao lado da última sombra que tinha usado (um azul petróleo). Para esbater e uniformizar todo o look utilizei a sombra da Bourjois blue magnétique que é um azul maravilhoso com brilhantes azuis. Apliquei com o meu pincel 217 da MAC para esfumar bem e conseguir a forma redonda do olho sem qualquer dificuldade. Inspirei-me na tendência "olhos panda" que já vos falei há uns posts atrás. 
Depois de garantir que a forma do olho estava como eu queria, apliquei o lápis sky high da GOSH em toda a linha de água para dar impacto e não tornar o look demasiado pesado.
Por fim utilizei o eyeliner blacktrack fluidline da MAC em toda a linha das pestanas superiores e criei um cat eye muito subtil.
Para as pestanas usei o rímel da ck one.
Gostaram do look?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...