sexta-feira, 13 de julho de 2012

Removedor de verniz kiko

























Como já tinha mencionado aqui retirei completamente a acetona da minha lista de compras e substituí-a por removedor de verniz (sem acetona).
Tive uma experiência tão maravilhosa com a Sephora que achei, ingenuamente, que o removedor de acetona da Kiko seria tão bom já que praticavam preços idênticos. 
Comprei este removedor quando estava à espera que o homólogo da Sephora se reformasse o que ainda demorou quatro meses! Quando fui toda contente retirar a embalagem nova da Kiko da prateleira tinha pintado as unhas com verniz escuro. Embebi bem o algodão e iniciei a tarefa mais aborrecida que pintar a unhas engloba. Qual não é o meu espanto quando preciso de embeber o algodão três vezes para retirar o verniz de uma unha apenas
O removedor, ao que tudo indica, apenas funciona quando o algodão está ensopado no produto o que faz, obviamente, com que a embalagem de 125 ml não dure o tempo que deveria!
Achei que o removedor estava apenas a funcionar mal porque o verniz era muito escuro e não seria justo pedir uma tarefa tão exigente na primeira utilização.
Na semana seguinte usei o verniz SunWash que deve ser o mais fácil de retirar que conheço já que ele começa a estalar cedo na semana e passar a unha é suficiente para que se parta como se de vidro se tratasse. Pensei "é desta" e repeti o processo com o removedor que voltou a deixar-me ficar mal!
Parece impossível que um removedor de verniz não consiga retirar os mais imperceptíveis dos vernizes das unhas! Olhava para as unhas dos pés e sentia uns reflexos estranhos e, quando ia confirmar o que era,  via restos de verniz ainda alojados nas unhas.
Este removedor é mais oleoso que o da Sephora o que faz com que seja demasiado gentil com as unhas e as deixe suaves.
Por outro lado, o cheiro é inexistente o que é perfeito para quem fica enjoada com aquele cheiro forte dos removedores e acetonas.
Tenho 1/5 da embalagem vazia com uma utilização de três vezes. Definitivamente não irei comprar este produto novamente.

Preço: 3.90€

Têm alguma má experiência com um removedor de verniz?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...