segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rehab da Lush


É  verdade comprei mais um champô da Lush! Depois da minha experiência com champôs secos ( Trichomania e Godiva ) resolvi experimentar um champô líquido.
Já que o meu cabelo está sempre seco e áspero achei que necessitava de um Rehab e comprei este produto da Lush.
Este champô contém azeite , óleo de Jojoba , óleo de Amêndoa, óleo de Hortelã-Pimenta, óleo de Lavanda e óleo de Alecrim sumo de ananás, kiwi, papaia e manga.. Como podem ver pela quantidade de substâncias em óleo, este produto não tem a textura em gel a que estamos mais habituadas sendo necessário agitar bem antes de usar.
O primeiro contacto com o champô em si permite desvendar um cheiro intenso e muito refrescante a menta (do óleo de hortelã-pimenta) que não só fica no cabelo como envolve toda a casa-de-banho. A hortelã-pimenta é ainda responsável pela sensação de frescura no couro cabeludo que dura até o cabelo secar. 
Este champô  é perfeito para o Verão por esta razão: alivia do calor que os cabelos compridos fazem reduzindo as temperaturas altas na cabeça :P
No que toca aos resultados pretendido a Lush refere que este champô é capaz de restaurar a força e flexibilidade do cabelo provocando uma sensação de relaxamento e descanso ao mesmo tempo.  Deixa o cabelo sedoso e macio como se estivesse reabilitado.
Na verdade, o cabelo fica extremamente fofo, leve e natural. Como tenho cabelo ondulado noto logo quando o champô o deixa mais pesado ou retira a definição das ondas. Com este champô da Lush consigo ficar com ondas definidas e macias facilmente! Para quem tem cabelo ondulado sabe como isto é difícil muitas vezes.
O mais interessante ainda é o facto de conseguir desembaraçar o cabelo sem necessitar de amaciador ou equivalentes! O cabelo fica muito domável e com aspecto saudável.


Preço: 10€ (250g)

Já experimentaram algum champô líquido da Lush?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...