O top coat mega shine da Sally Hansen tem como objectivo deixar as unhas brilhantes, resistente e à prova de lascas.
O pincel é muito comprido e fininho e achei chato de usar. Ao fim de uma camada generosa do Mega shine basta esperar 60 segundos, eu usei um cronómetro para confirmar este facto para vocês, o verniz está completamente seco! Não se podem esquecer de só aplicar a camada do top coat depois do verniz que usaram antes estar seco ou, pelo menos, quase seco.
O acabamento é realmente brilhante mas não acrescenta nada a um verniz transparente normal. Fiquei muito mais impressionada com a possibilidade de andar a mexer em objectos 1 min depois de ter aplicado uma camada de verniz do que o brilho em si.
O que mais me desiludiu e será a razão pela qual não voltarei a comprar este verniz, é o facto de a duração da manicure piorar drasticamente. Um verniz que me durava 5 dias nas unhas passa a aguentar apenas 2 dias antes de lascar! Um verniz que promete prolongar o uso do verniz até 10 dias falha redondamente nesse aspecto!
A única utilidade deste verniz a meu ver é o facto de, se estivermos com pressa, podermos despachar a manicure em 60 segundos.
O frasco traz 12 ml a 9,99€ a unidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário