Com a chegada das estações frias e do ar condicionado rigoroso, a minha pele começa a ficar desidratada e necessita de um mimo especial para recuperar. Todos os anos compro, por volta de Outubro, um creme muito hidratante que, tendencialmente, seria utilizado para peles secas.
Descobri o Ultra Facial Cream numa das minhas visitas à Kiehl's. Foi-me dito que era indicado para equilibrar as zonas de pele desidratada e que não iria interferir com a zona T, mais oleosa.
Apenas utilizo este creme como creme de noite como reforço para recuperar a pele durante a noite. De qualquer modo, a textura deste creme é muito leve e absorve pouco tempo após a aplicação, o que o torna ideal para usar durante o dia também. A textura é mais aguada do que os restantes cremes de noite que utilizei sendo menos espesso e pesado na pele. Na verdade, mal se consegue sentir que temos creme na pele e , muito menos se consegue ver qualquer oleosidade.
A quantidade que necessitam é muito pouca (duas ervilhas no máximo). Devem aquecer o creme entre os vossos dedos para activar os ingredientes e aplicar primeiro nas zonas secas e, o que sobrar nos dedos, aplicam no resto da face. Na manhã seguinte sentirão a diferença no aspecto e sensação da pele.
Segundo a Kiehl's, este creme ajuda a controlar a perda de hidratação na pele através da absorção de humidade do ar (engenhoso hun?).
Para quem quer utilizar o Ultra Facial Cream durante o dia para uma hidratação adicional, descobre que este creme é uma óptima base para a maquilhagem não provocando aglomerados nem oleosidade adicional.
Um creme que vale (e tanto) o preço a que é comercializado e tem ganhado confiança por parte dos clientes até se tornar um favorito das férias de Inverno.
Existe em dois tamanhos (50ml e 125 ml). O tamanho maior compensa mais e dura muito tempo. Só o tamanho de 50 ml durou dois Invernos.
Sem comentários:
Enviar um comentário