sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cyprus da Cargo


Eis a minha primeira compra da CARGO! Esta marca canadiana já estava na minha mira à muito tempo mas sempre achei os preços um pouco desencorajadores. Durante os saldos consegui encontrar esta sombra individual na Sephora e achei um mimo. Não só a embalagem é muito segura (abertura em rosca) e resistente como nunca tinha visto qualquer produto da CARGO a 3€! Leste bem, esta sombra custou-me o mesmo que uma sombra da KIKO em saldos. 
A Cargo é considerada uma high end brand a par com a Benefit, etc. Não é de admirar já que esta sombra não se mexe de todo! Usei como efeito smoky no côncavo durante horas e , no fim do dia, ainda estava impecável. 


A cor que mostra na embalagem é a mesma que se consegue na pálpebra. A pigmentação é boa e a duração também.A única cor que tinha disponível era a Cyprus que é um castanho escuro com brilhantes dourados muito discretos. Uma cor muito prática para o dia-a-dia e que consegue tanto um look nude como um look mais dramático com a pálpebra totalmente envolta em castanho como o look da Burberry



Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...