terça-feira, 3 de abril de 2012

Kiko caneta iluminadora


Como ainda não tinha experimentado um iluminador líquido e tinha curiosidade, agarrei logo no stylo enlumineur da KIKO.Optei pela cor ray of light 02 porque tem partículas cor-de-rosa e pérola e a cor 01 era mais prateada.  
A caneta vem com um pincel suave que é prático para as  zonas maiores da face ,mas não para pormenores como os lábios (cupid's bow). A quantidade de líquido que se pretende é regulada rodando a base da caneta para a direita. Ouve-se um "click" de cada vez que sai produto.





Esta caneta é muito prática para viagens pois consegue-se usar um iluminador sem sujar a mala com pó ou ter que levar pincéis e ocupa o mínimo de espaço possível. 
Quanto ao produto em si, o brilho que se consegue é subtil, só sendo visível contra a luz (que é o que um iluminador deve fazer). O líquido não é pegajoso nem deixa a pele com uma camada espessa. Na, verdade, é muito leve e consegue um brilho iridescente muito bonito. É muito fácil de espalhar na pele. O efeito dura algumas horas sendo que, se quisermos reaplicar ao longo do dia, sempre podemos levar a caneta na bolsa. 


Com flash

O preço é de 3.90 €.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu gosto de aplicar directamente na pele e esbater com o dedo. O produto fica todo na pele e não cola ao dedo :)

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...