quarta-feira, 11 de abril de 2012

Godiva da Lush


A primeira vez que fui à Lush sabia exactamente o que queria: um champô. Já tinha visto vídeos de gurus da beleza no youtube e fiquei convencida que todos os champôs eram óptimos. Por essa razão, não apontei o nome de nenhum e fui à loja convencida que iria encontrar o produto ideal para mim em 3 tempos. Quem entra na Lush pela primeira vez fica logo desorientada e com a sensação que são tudo sabonetes estranhos! O melhor a fazer é pedir ajuda às assistentes que são extremamente simpáticas e prestáveis. 
Fui logo atraída pelo chamado "champô sólido". Nunca tinha ouvido falar de tal coisa e, já que ia a uma loja diferente, mais valia comprar algo único. Andei num debate interior sobre se trazia o Trichomania ou o Godiva até que me decidi a trazer o Godiva e a assistente muito amavelmente ofereceu-me uma amostra (generosa) do Trichomania. Soube, desta maneira, que tinha escolhido bem. 
Podem ler o review do Trichomania e a forma de usar estes champôs aqui
O Champô Godiva é o mais requisitado dos champôs sólidos e percebe-se porquê. Não só é um champô como também um amaciador. Ideal para cabelos rebeldes e secos. Cheguei a conseguir desembaraçar o cabelo sem usar produtos adicionais o que é um milagre para mim! Imagino o resultado deste champô num cabelo com menos tendência para criar nós que o meu!O cabelo brilha imenso nas raízes e fica mais hidratado. 



Algo que eu não posso deixar de referir é o cheiro. Não só cheguei a deixar o champô na casa-de-banho para que quando entrasse sentisse aquele cheiro maravilhoso .como ,de vez em quando, dava por mim a cheirar o cabelo nas aulas :P O aroma a jasmim pode parecer arrebatador na barra de champô mas é suave e discreto no cabelo. 
Aconselho vivamente a manterem o champô longe do chuveiro a todo o custo. Tive um acidente no qual o Godiva ficou encharcado e acabei perdendo metade do produto (extremamente irritante). Podem comprar uma caixinha para guardar o champô na Lush ou qualquer outra embalagem de plástico que tenham em casa serve.O preço é de 8,75€ o que é mais caro do que um champô no super-mercado mas eu acho que é uma boa compra.
Gostei da minha experiência com os champôs sólidos mas enquanto não tiver uma casa de banho prática não vou conseguir mantê-los secos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...