segunda-feira, 23 de abril de 2012

Reciclagem





Trago-vos mais uma ideia de arrumação que é um 2 em 1. Várias vezes fui à procura de uma jarra/copo para a minha maquilhagem e não encontrei nada que não fosse extremamente pesado ou caro. 
Comecei a pensar em alternativas mas nada me surgia. Foi então que comecei a ficar entusiasmada com velas porque era Inverno e sabe tão bem acender uma vela quando está escuro. O quarto fica logo acolhedor e com um cheiro maravilhoso. Fui ao Ikea e trouxe duas velas Flärdfull com aroma a frutos do bosque por 2.50€. Até traz uma tampa para apagar a vela mantendo o cheiro dentro do frasco.
Quando cheguei ao fim da vela comecei a pensar que poderia utilizá-la para arrumar maquilhagem. O pior foi raspar os restos de vela e conseguir que o frasco ficasse limpo. Depois de muitas tentativas, a minha mãe enfiou o frasco na máquina de lavar-loiça e o jarro saiu impecável. Por isso, limpar o frasco é muito simples: basta raspar o máximo de vela que conseguir-mos e deixar a máquina de lavar-loiça fazer o resto. A temperatura da máquina nem tem que ser muito elevada (lavei a 50º).
O frasco pode ser utilizado para sombras, pincéis pequenos, rímel, etc. Eu escolhi arrumar as minhas sombras em stick e um pequeno pincel. Não se esqueçam que ainda têm uma tampa pelo que podem utilizar para algo que não querem que apanhe pó como algodão , por exemplo. 
Deixo aqui a referência da vela no catálogo do Ikea.

Que acharam da ideia?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...