quarta-feira, 18 de abril de 2012

Segue as tendências da estação...por menos


Efeito Bronzeado





Uma das tendências que mais lembrou o Verão nas passerelas foi o look bronzeado de Michael Kors e Tommy Hilfiger.  O look consiste em passar pó bronzeador apenas nas zonas que apanham sol naturalmente. Assim, consegue-se transmitir a ideia de que a modelo acabou de sair da praia embora fosse Inverno. Este é um look mais desportivo logo não deve ser exagerado. No fundo, deve parecer, para os mais desatentos, que não temos maquilhagem de todo. Para isso precisas de: um bálsamo labial, uma camada fina de rímel e  bronzeador no nariz+testa+bochechas ou um blush cor-de-laranja nas bochechas (como exemplo têm o coppertone da MAC).
Um look fácil, rápido e sem necessitar de muitos produtos! Uma tendência a apostar nesta estação. Em 5 minutos estás pronta e perfeita para uma festa na praia/piscina. O teu namorado/marido vai agradecer :P



Para mais sugestões de bronzeadores clica aqui



*Os produtos indicados nos posts Segue as tendências da estação...por menos não foram escolhidos pela sua qualidade mas sim pela sua disponibilidade e preço. Como tal, fica ao teu critério a opção por qualquer uma das marcas mencionadas. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...