segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pink Fluor da Risqué


O último verniz da Risqué que tenho para vos mostrar é um rosa choque muito ao estilo barbie. Quando comprei pensei que o rosa seria mais escuro e não tão néon, por isso quando usei este verniz pela primeira vez fiquei relutante em utilizá-lo de novo.
A cor chama-se Pink Fluor e tem um efeito metalizado com brilhantes azuis e brancos o que lhe dá um efeito ainda mais fluorescente. 
Depois de me habituar à intensidade da cor acabei por adorá-la e já vou a meio do frasco. 
São apenas necessárias duas camadas de verniz para conseguir a cor final.



Utilizei o verniz transparente da Kiko por cima do verniz para que o verniz durasse mais tempo nas unhas e fiquei com este efeito de bolhas nas unhas. O mais estranho é que da outra vez que o utilizei já não ficou com este efeito.
Gostam de usar cor-de-rosa barbie nas vossas unhas ?

2 comentários:

  1. Eu tenho esse verniz,acho super fofa a cor. ;-)
    As bolhinhas, pelo que ouvi dizer, pode ser duas coisas: ou não deste dois minutos de intervalo entre as camadas ou agitaste o frasco de uma forma que às vezes cria bolhas - normalmente deve-se rolar o frasco entre as mãos sem o sacudir.

    Mas também já me aconteceu de ficar com bolhinhas nas unhas sem fazer nada de mal, isto só me acontece com os da Riské.
    Enfim, é só a minha opinião, mas acho que a Riské já foi melhor :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia esses truques mas vou passar a ter mais atenção :P Eu não costumo agitar os vernizes da risqué mas talvez não tenha feito o intervalo de 2 min..
      Eu também acho que estas bolinhas só acontecem com a Risqué o que é uma chatice porque eu gosto muito das cores que eles tÊm :/

      Eliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...