sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tea Tree Facial Wash



O gel de limpeza Tea Tree Facial Wash da The Body Shop pertence à linha Tea Trea da qual eu comprei este esfoliante.
Este gel de limpeza é indicado para peles com imperfeições sendo que o seu objectivo é, exactamente, combater essas imperfeições e remover o excesso de óleo da pele.
Gosto muito deste gel porque tem um cheiro muito fresco e agradável. Parece que sentimos a pele logo fresca por, ao fim do dia, deitar um pouco deste produto para as mãos.  A pele fica macia e limpa (sem qualquer vestígio de oleosidade) depois de utilizar o gel da TBS. O produto é extremamente gentil com a pele deixando-a fresca ,limpa e a cheirar muito bem.
Podem utilizar o gel da linha Tea Tree mais do que uma vez por dia ,já que, não irão sentir a pele desconfortável ou ressequida.
Devem deitar uma quantidade pequena do gel ( +/- uma colher de chá) e esfregar entre as mãos para formar espuma e, só depois, lavar a cara.
O gel retira muito bem a maquilhagem excepto no que toca ao rímel que é mais difícil.
Tenho pele mista , adorei este gel e tenho uma amiga com pele oleosa que também gostou muito deste produto. Tenho ideia que é apropriado para todos os tipos de pele inclusive peles secas e peles sensíveis porque é um produto muito delicado com a pele.

Preço: 6€ (250 ml)





6 comentários:

  1. Olá querida :)
    Olha eu uso esse gel mas na forma de pump que vem já com a espuma feita sabes?, e gosto imenso dele.
    E depois tenho o tónico que é optimo também e o tee tree e acho que mais nada dessa linha, deram-me uma amostra do creme de dia dessa mesma linha mas ainda nao experimentei :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu pessoalmente não podia ter uma opinião mais contrária.
    Odeio o cheiro, cheira a remédio para constipações (mentol e ervas).
    E eu que até nem tenho a pele para o seco, é normal nas bochechas e oleosa na zona T, quando uso este gel fico com a pele das bochechas toda a repuxar.
    E além disso depois de o usar fico com a cara toda vermelha. Não é nitidamente um produto que volte a usar.
    Não há dúvida que somos todos diferentes senão era uma chatice, mas as meninas com a pele mais sensível peçam primeiro uma amostra e testem se não fazem reacção.
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem pessoas alérgicas à tea tree, pode ser esse o teu caso. Quanto ao cheiro, é mesmo característico da tea tree :)

      Eliminar
  3. Olá Rita :)

    Obrigado pelo comentário.
    Somos todas diferentes é verdade e o que é um cheiro muito agradável para mim pode ser horrível para outras daí que seja fundamental cheirar na loja para confirmar se gostamos ou não.
    Fico triste por teres uma má experiência com este gel :( Ficares com a pele vermelha pode ser de esfregares com força e já me aconteceu ficar toda vermelha e desaparecer pouco tempo depois. Desde que a pele não tenha uma reacção pior como irritações e comichões pode ser utilizado em peles sensíveis se bem que não conheço quem tenha peles sensíveis e tenha usado. Acho que tens razão e este tipo de pele deve ter mais cuidado e pedir uma amostra do produto para testar a reacção.
    Quanto a repuxar a pele isso nunca me aconteceu com este gel mas acontecia-me com o clearasil e acalmava logo que colocava um creme hidratante :)

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  4. Ola querida :)
    É verdade o que tem o pump é mais prático, foi por isso que comprei, e ter aquela espuma no rosto é super agradável, é muito cremosa e gosto também do cheiro, a cara fica super fresca tipo aquela sensaçao de mentol, lol, gosto imenso e depois quase nao sinto necessidade de aplicar agua com essa espuma, já está a espuma feita, lol, de facto é tudo de bom, e é barato :)
    Ah o exfoliante dessa linha também ja ouvi dizer que esperavam mais dele, por isso é que comprei o da linha de algas, a linha azul (seawed) para peles mistas e esse é muito bom, é eficaz e muito agradável de se usar, nao irrita a pele e olha que eu tenho a pele super reactiva, qualquer coisa fico toda vermelha e depois cheira bem, nao cheira a algas nem nada que se pareça, lol.
    Ah que bom que o oleo de banana resultou, já viste quantos vernizes podes reavivar assim?, não desperdiçamos dinheiro :)
    Olha eu mando-te os tais coisinhos de vernizes, sao 75 centimos aqui, sao baratinhos, se quiseres estás a vontade :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Já eu nao conhecia as pedras relaxantes para os pés de que falas-te, lol :D
    Parecem optimas, quando tiver oportunidade vou lá ver como são :)
    Boa, há vernizes que ficam super grossos com o passar do tempo e o tal oleo ajuda bastante para os tornar mais fluidos e usáveis :)
    Okay acho que aqui por Lisboa encontras isso com alguma facilidade, principalmente nas grandes lojas chinesas :)
    Se depois nao chegares a encontrar estás a vontade que eu faço-te esse favor e nao precisas pagar nada =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...