terça-feira, 17 de abril de 2012

Unhas de preguiça


Hoje trago-vos a minha solução para os dias em que estou tão preguiçosa que pintar as unhas parece uma tarefa gigante! Para estes dias uso sempre um verniz clarinho com brilhantes para que as unhas não fiquem nuas. O verniz da foto chama-se Sun Wash e é da H&M. Tanto quanto sei, este verniz foi descontinuado e , como já está no fim, terei que ir à procura de um semelhante muito em breve. O melhor deste verniz é que dá a ideia que tivemos muito cuidado a tratar das unhas quando foi o contrário. Os brilhantes captam a luz e fazem com que este tipo de vernizes valha a pena. Outro aspecto importante é o facto de não se notar tão bem quando o verniz começa a lascar! Umas autênticas férias que iludem os outros e fazem-nos sentir bem! 
(Quando aplico este verniz mal olho para o que estou a fazer e nunca tive aquela desilusão que acontece sempre quando um pouco de verniz escuro sai dos limites da unha.)

E tu, o que fazes quando estás com preguiça para arranjar as unhas?

3 comentários:

  1. Faço exactamente o mesmo :p uso um verniz muito suave com uns brilhantes pequenos e passo só duas camadas. As unhas parecem naturais e ao mesmo tempo cuidadas!

    ResponderEliminar
  2. É o melhor truque haha! Eu mal olho para o que estou a fazer quando pinto :P

    ResponderEliminar
  3. É mesmo! nem se notam as asneiras e mossas ;D

    ResponderEliminar

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...